Data limite para pagamentos do boleto para concurso da PC de Roraima é adiada - Tudo Roraima

Últimas Notícias

Anúncio principal

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Data limite para pagamentos do boleto para concurso da PC de Roraima é adiada


Boa Vista, Roraima -
O pagamento dos boletos referentes às inscrições do Concurso Público da Polícia Civil, que podiam ser pagos até o dia 21 de novembro, foi adiado para sexta-feira, dia 23 de novembro.
Candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil do Estado apresentaram queixas na hora de efetuar pagamentos nos bancos.
De acordo com a Polícia Civil, a mudança ocorreu por problemas envolvendo a instituição bancária responsável pela geração dos boletos bancários relativos ao pagamento da taxa de inscrição.
Qualquer problema na geração de boleto ou pagamento do mesmo deverá ser comunicado a Fundação VUNESP no seguinte endereço eletrônico https://www.vunesp.com.br/FaleConosco.
“Caso não haja solução, o problema deverá ser comunicado ao Departamento de Administração da Polícia Civil, por meio do endereço eletrônico da.pcrr@gmail.com e da@pc.rr.gov.br, devendo ser informado o número da inscrição e o protocolo da reclamação junto a Fundação VUNESP” informou por meio de nota.
Apenas houve alteração da data de pagamento dos boletos. As inscrições já foram encerradas conforme previsto no edital publicado no site da Fundação Vunesp e as datas das provas permanecem inalteradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages