Justiça Eleitoral recomenda desaprovação de contas da campanha de Janaína Paschoal - Tudo Roraima

Últimas Notícias

Anúncio principal

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Justiça Eleitoral recomenda desaprovação de contas da campanha de Janaína Paschoal


Boa Vista, Roraima -
De acordo com o parecer da Justiça Eleitoral de São Paulo, que servirá de base para o relator do caso aprovar ou não a prestação de contas, a candidata arrecadou R$ 18,5 mil, mas não enviou os relatórios financeiros desse valor.

Segundo informações do UOL, a Justiça Eleitoral recomendou a desaprovação das contas da deputada estadual eleita mais votada na história de São Paulo, Janaina Paschoal (PSL). A advogada não entregou “relatórios financeiros no prazo”, segundo análise técnica da Seção de Contas Eleitorais.

De acordo com o parecer da Justiça, que servirá de base para o relator do caso aprovar ou não a prestação de contas, a candidata arrecadou R$ 18,5 mil, mas não enviou os relatórios financeiros desse valor.
A análise técnica considera que por isso há “inconsistência grave que caracteriza omissão de informação tempestiva que obsta o controle concomitante de regularidade das contas pela Justiça Eleitoral, bem como o controle social, podendo repercutir na regularidade das contas finais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages