Suspeito de roubar motos e celulares troca tiros com a PM, é ferido e morre no HGR - Tudo Roraima

Últimas Notícias

Anúncio principal

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Suspeito de roubar motos e celulares troca tiros com a PM, é ferido e morre no HGR



Mais um criminoso morreu em Boa Vista após ser baleado numa troca de tiros com policiais militares, na Zona Oeste de Boa Vista. Identificado a princípio apenas pelo apelido "TH", ele ainda foi socorrido com vida pelos próprios policiais, mas morreu enquanto recebia atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR), na tarde de domingo (18).

Na manhã desta segunda-feira (19), o pai do suspeito reconheceu o corpo do filho Tierri Alves Costa, 19, no Instituto de Medicina Legal (IML) e providenciou a liberação para o velório e sepultamento.

Segundo a reportagem do Roraima em Tempo apurou com uma fonte policial, o jovem era problemático e estava envolvido "com coisa errada". Ele ainda teria desabafado: "não foi por falta de conselho nem ajuda".

CASO

De acordo com o relatório dos policiais que se envolveram no tiroteio com 'TH', pouco tempo antes do desfecho a equipe policial foi informada do roubo de uma motocicleta e de um celular de uma única vítima, uma estudante de 37 anos. O roubo ocorreu no bairro Asa Branca e segundo a vítima, os bandidos andavam no Celta vermelho.

Passado algum tempo, a vítima informou aos PMs que rastreou o celular e descobriu o paradeiro do aparelho. Através das informações repassadas pela vítima os policiais chegaram ao local indicado, na rua Rio Madeira, próximo de uma oficina no bairro Raiar do Sol.

Conforme o relatório policial, o atendimento da ocorrência teve início às 15h e com apoio de mais duas equipes policiais, foi possível ver o Celta usado no assalto parado na frente da casa.

"O portão da casa estava aberto e ao entrarmos para fazer a averiguação vimos o suspeito embaixo de uma árvore e ao ser ordenado que colocasse as mãos na cabeça, para a abordagem, ele desobedeceu e correu para o lado da casa, onde sacou uma arma e disparou contra a guarnição, que repeliu de imediato, também com disparos", destacou a equipe.

Ainda de acordo com o relato dos agentes, o suspeito foi atingido e caiu com o revólver na mão.

"Imediatamente colocamos na viatura e deslocamos com urgência para o HGR no intuito de salvá-lo. Ele ainda chegou com vida ao hospital e recebeu os primeiros socorros. Foi levado para o Centro-Cirúrgico, onde faleceu", frisou.

Um lavador de carros de 22 anos, que conhecia a vítima foi quem o identificou pelo apelido e ao saber o teor da ocorrência, informou o possível paradeiro do veículo. A Bros roubada da estudante foi recuperada.

O veículo foi encontrado numa casa na Rua São Silvestre, no Conjunto Pérola. No local também foram encontradas outras duas motocicletas com restrições de roubo, além de um revólver e mais três celulares.

Dois suspeitos foram detidos na casa onde as motocicletas estavam escondidas, sendo Rafael Paulino Dorico e N.O.S., entregues posteriormente no Plantão da Polícia Civil.Fonte: Nonato Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages