Venezuelano tem dedo da mão decepado ao arrombar casa de brasileiro em Pacaraima, Norte de RR - Tudo Roraima

Últimas Notícias

Anúncio principal

Post Top Ad

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Venezuelano tem dedo da mão decepado ao arrombar casa de brasileiro em Pacaraima, Norte de RR



Um venezuelano teve um dedo da mão decepado e sofreu vários golpes de terçado pelo corpo nesse domingo (19) em Pacaraima, cidade ao Norte de Roraima que faz fronteira com o país vizinho. Segundo o agressor, ele agiu em legítima defesa e teria sido ameaçado pelo imigrante.


De acordo com a PM, o brasileiro, um mecânico de 55 anos, se apresentou ao quartel da Polícia Militar após o crime e afirmou que o venezuelano arrombou a porta de sua residência e o ameaçou de morte. Imediatamente, o mecânico pegou um terçado e desferiu golpes contra o venezuelano.


Durante a agressão, o imigrante teve o dedo decepado e sofreu diversos cortes nos braços e pernas, informou a Polícia Militar. Ele foi levado ao hospital de Pacaraima por um taxista, mas devido à gravidade, foi transferido para Boa Vista, distante cerca de 215 quilômetros.


Logo depois de se apresentar para a Polícia Militar, o brasileiro também foi levado ao hospital porque disse que estava passando mal em razão de sofrer de pressão alta. Ele ficou em observação médica na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages