Posse de Denarium como governador de Roraima terá reforço de 100 policiais militares - Tudo Roraima

Últimas Notícias

Anúncio principal

Post Top Ad

sábado, 29 de dezembro de 2018

Posse de Denarium como governador de Roraima terá reforço de 100 policiais militares


Cerimônia será no dia 1º de janeiro de 2019. Deputados estaduais eleitos também serão empossados.
Resultado de imagem para Posse de Denarium como governador de Roraima

Denarium atualmente é o interventor federal de Roraima — Foto: Reprodução/Rede Amazonica Roraima

Boa Vista, RR - A posse do governador eleito, Antonio Denarium (PSL) e o vice-governador eleito, Frutuoso Lins (PTC), será às 17h de 1º de janeiro na Assembleia Legislativa de Roraima. Após a cerimônia, haverá a transmissão de cargo, um ato simbólico onde ele receberá a faixa, em frente ao Palácio Senador Hélio Campos.

O evento terá reforço de 100 homens da Polícia Militar, que atuarão na segurança. A cerimônia em frente à sede do governo estadual está prevista para começar às 18h.

Durante o ato, haverá desfile com representações de militares dos Bombeiros da PM. Até 31 de dezembro deste ano, Denarium ocupa o cargo de interventor federal de Roraima.

O trânsito será controlado por agentes do Departamento Estadual de Trânsito e da Secretaria Municipal de Trânsito. Haverá interdição parcial do acesso à praça do Centro Cívico. O evento vai encerrar com apresentação de artistas locais.

Posse dos deputados

Ainda no dia 1º de janeiro será a posse dos 24 deputados estaduais eleitos este ano. A cerimônia será às 9h na Assembleia Legislativa de Roraima. Haverá ainda a eleição da Mesa Diretora da Casa. Todos os eleitos já foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR).


Fonte: G1 RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages